Powered By Blogger

11/23/2007

A Chapa 2 ganhou no Conselho Regional de Contab ilidade do Pará


Oi amigos:

Por alguns momentos voltei a agir como um adolescente, um estudante de colégio e da faculdade, quando fazia campanha para o grêmio do Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré, o Albino de Figueiredo; do Colégio Estadual Paes de Carvalho, o Centro Cívico Honorato Filgueiras, ou mesmo, para o diretório acadêmico de Direito, em Belém e no Rio de Janeiro.
Por amizade e simpatia, resolvi abraçar a campanha da Chapa 2 que tentava a direção do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Pará.
Fí-lo com a maior alegria, entusiasmo e garra, uma semana antes das eleições.
Para tanto usei todos os meus conhecimentos de abordagem, persuasão, marketing direto e telemarketing, além da imprescindível ferramenta que é, sem dúvida, a mídia eletrônica; e no caso, digital – o meu/nosso blog – Jornal do Feio.
Expus-me, até demais.
Mas deu certo, graças a Deus.
A Chapa 2 ganhou.
Assim pude constatar a penetração e a força deste jornal eletrônico; senão os muitos e-mails que recebi, das mais variadas tendências e opiniões.
Todas as mensagens foram bem-vindas.
Inclusive aquelas um pouco mais contundentes que me alertavam que deveria ser imparcial.
Mas, a Chapa 2 chegou lá.
O provedor – e o público que acessa este blog - devem ter entendido que tenho as minhas preferências, mesmo sendo profissional.
Muito Obrigado pela confiança. .
Espero contar sempre com todos, indistintamente, enquanto este blog estiver no ar.
E aos amigos da Chapa 2, confesso entusiasmado e feliz: valeu a pena.

Parabéns Ticiane Santos e equipe.
_____________
Aldemyr Feio

Nenhum comentário: