Powered By Blogger

9/06/2007

Iolanda Brazão

Eu e Você

O tempo de espera me sufoca.
Dilacera meu peito.
Não quero nem posso mais esperar...
Preciso logo te amar.
Sentir o calor de teu corpo sobre o meu.
Teu abraço.
Teu beijo.
Todo teu desejo.
Ser completamente tua.
Bem sei ser tudo complicado.
Ta quase tudo errado.
Mas ainda posso sonhar.
No sonho eu posso inventar,
Um lugar para te encontrar.
Amar, ser feliz!
Então nesta noite vou te esperar.
Deixarei a luz do luar,
entrar pela janela.
Vou esperar por você.
No quarto de luz prateada.
Sobre os lençóis de seda.
Cabelos soltos...
Vestida de lua.
Para ser só tua.
Assim na magia deste encontro.
Entoando melodias de amor
Viajaremos na emoção
Na loucura
No prazer
Neste sonho eu e você.


Rio, 12 de agosto

Um comentário:

Iolanda Brazão disse...

Que surpresa...Alias vc sempre me surpreende com as suas travessuras. Ameiiiiiiiiiiiii
Sempre passo aqui pra ler as notícias...Beijokas em teu coração.