Powered By Blogger

7/08/2007

Alfredo Ramos


Seguinte:
Estou um tanto sumido devido a um pequeno acidente quando cai do segundo para primeiro andar - vão da escada – aqui em casa, em Sampa. Fraturei o pulso, vinte pontos na cabeça e quatro no nariz
Como esta difícil escrever passo a bola pra vocês.
Fico aqui curtindo a fiel – eu tenho um blog, a Fiel Bicolor – dos torcedores do Payssandu em são Paulo. São muitos!!! – que para falar a verdade está bem melhor com o Carlos Cidon nas entrevistas e nas noticias; a Iva Muniz nas reportagens e o João Santos como webmaster. Fico no suporte.
Estou melhorando. Pelo menos da pra usar um pouco a cpu.
Dia 13 estarei aí em Belém se o PT deixar e os controladores de vôo deixarem.
Para que vocês não se esqueçam de mim, publico um aspecto da Festa Caipira na creche da minha neta, Camila, ontem, junto com a minha mulher – a Célia – irmã do Aldemyr Feio, titular do blog.
Até pelaí gente.
Estou louco para tomar açaí recém saído da máquina.

Nenhum comentário: