Powered By Blogger

5/02/2007

Mais um recado do Carlos Correia Santos


Caros amigos que estão em Belém:
na próxima terça, 08/05, a banda A Euterpia estará lançando, oficialmente, o seu tão esperado primeiro CD.
Na verdade, o disco que já está a venda desde o mês de fevereiro, estilo, no Teatro Margarida Schiwazappa do Centur, às 20 h.
Quem está fazendo a cenografia e a iluminação do grande show da banda A Euterpia é o talentoso Carlos Vera Cruz.
Conto com a presença de todos.
Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos nas lojas NÁ FIGUEREDO (Gentil, entre Dr. Moraes e Benjamin) e MITO ( Bejamin entre Gentil e Braz).

"Onde foi parar minha alegria disfarçada
O meu sorriso a toa, que me distraia
Será que eu mesmo devorei a minha agonia
E vomitei pensando que ria, mas chorava

Não se culpe nem se poupe
Deite-se, vire-se música
Deite-se, vire-se
Deite-se, vire-se música
Deixe se musicar"

Atrás de um riso estridente - A Euterpia

Tenho o orgulho de já ter sido produtor dessa banda incrível.

Nenhum comentário: