Powered By Blogger

4/03/2007

Parabéns, Vereador Adalberto Aguiar


Peço licença mais uma vez aos muitos acessadores do Jornal do Feio, para registrar com muita alegria o aniversário natalício de um grande amigo; aliás, amigo como poucos,que gosta da gente, briga pela gente, que nos acolhe, orienta, critica, e se entusiasma com as nossas poucas vitórias como se fossem dele.
Um amigo de fato.
Trata-se do vereador, contador, administrador de empresas e ex-líder sindical Adalberto Aguiar Nunes.
Conheci Adalberto Aguiar há quase 10 anos quando assumiu a Agência Distrital de Icoaraci – após trabalhar por muito tempo no Departamento Financeiro das Centrais Elétricas do Pará S.A/Celpa - em substituição ao hidrogeólogo Manfredo Ximenes Ponte que foi transferido para a Administração Regional do Outeiro.
O trabalho de dois anos e meio de Adalberto Aguiar na administração icoaraciense, objetivo e transparente, agradou tanto que foi para a Câmara Municipal e, atualmente, encontra-se em seu segundo mandato.
E é devido a tudo isso;para dizer que o querem bem, que os seus funcionários, amigos e correligionários farão uma festa para comemorar a grande data no "Palácio dos Bares! (Condor), a partir das das nove da noite, sem hora para acabar.
Tudo mundo está convidado.
Parabéns Adalberto, Muitas felicidades. Muitos anos de vida e obrigado pelo privilégio que me concede de fazer parte de seu círculo de amizades.

Nenhum comentário: