Powered By Blogger

4/21/2007

Parabéns, “Lidi”


Dentro de mais algumas horas estará recebendo o diploma de conclusão do Curso de Serviço Social pela Universidade Federal do Pará, no auditório do Centur, a bela morena aí da foto: Lidiana Marcela Pires de Sousa.
“Lidi” como, é mais conhecida na intimidade, é filha de Raimundo Cecílio de Sousa e Ana Maria Pires de Sousa – e é minha prima querida.
A nova Assistente Social integra a Turma 1º Semestre de 2002, composta de
40 diplomandos que a partir de agora partem para a vida profissional.
A comemoração da formatura da “Lidi” começou ontem.
Seus pais, regozijados, mandaram celebrar uma Missa em Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro do Telégrafo, – presidida pelo padre Márcio Oliveira – em agradecimento a Deus e Sua Mãe Santíssima, pela grande conquista.
Logo após a cerimônia solene no Centur, a partir das 22 h. a família reunirá parentes, amigos e convidados para o Grande Baile de Formatura no Clube Veleiro (Rodovia Arthur Bernardes – Base Naval de Val de Cans), animado por Márcio Costa e seu conjunto.
Não obstante esses cinco anos de luta, sacrifício e dedicação aos estudos – ela sempre foi estudiosa, desde o Jardim da Infância – a moça não pensa em parar: nos seus planos para breve inclue-se uma pós-graduação. Ela quer ser Assistente Social, de fato, de direito e com conhecimento de causa para servir aos menos afortunados e quem dela precisar com ética, trabalho e amor.
Parabéns, “Lidi”.

Nenhum comentário: