Powered By Blogger

12/08/2006

O ESTADO premia os "Melhores do Ano de Icoaraci 2006"

Jair de Souza -
O Empresário do Ano



No próximo dia 15 de dezembro, o Hotel Crowne Plaza Belém, estará recebendo cerca de 500 convidados para, numa grande noite de celebração – a grande festa de premiação dos Melhores do Ano de Icoaraci 2006. Esse evento que atinge à 17ª versão, comporta em sua iniciativa fazer o reconhecimento justo do trabalho daqueles que fazem o progresso do nosso Distrito durante os 365 dias que se passaram.
Um outro aspecto dos “Melhores” se resume em festejar o empenho, o esforço e o trabalho de diversos profissionais, empresas e lideranças, todos imbuídos num só objetivo: trabalhar para que Icoaraci e seu povo tenham condições dignas para viver bem, com mais fraternidade e justiça social.
Serão premiadas 15 personalidades destaque e 14 empresas destaque, além de Jair de Souza, “cap” da Rede de Postos Azulino escolhido como “Empresário do Ano”.
Os Melhores do Ano de Icoaraci é uma realização do jornal O ESTADO - o mais antigo da Vila Sorriso. Foi idealizada por seu fundador, o publicitário e microempresário José Croelhas, atualmente exercendo as honrosas funções de Agente Distrital de Icoaraci. A promoção já consagrada e reconhecida pela sua seriedade -, tem como aporte o patrocínio de Saint Gobain Brasilit, Amasa, Fábrica Santa Maria e Couro do Norte, o que por sí só já é garantia de pleno êxito.

Nenhum comentário: