Powered By Blogger

10/17/2006









CaroAldemyr
Saudações tricolores
Dia 24 de setembro de 2006, foi realizada uma Missa na igreja de São Judas, em São Paulo, para comemorar os 40 anos de sacerdócio do Pe Zezinho.
Nesta Missa estiveram presente o Arcebispo de São Paulo, D. Claúdio Hummes, e diversos padres, dentre eles o Pe Joãozinho que também é cantor, escritor, e discípulo do Pe Zezinho. O cantor Silvio Brito cantou a música “Utopia”, autoria do Pe Zezinho. Cantamos diversas músicas dele.
A cerimônia teve uma duração de 3 horas. Como você sabe, eu e a Fátima participamos ativamente do Grêmio de São Judas; isto é, um grupo de jovens comandados pelo Pe Zezinho, criado no fim dos anos sessenta e inicio dos 70.
Boa parte deste grupo participou da Missa e depois foi oferecido um almoço de confraternização; e passamos uma tarde agradável, juntamente com o padre, relembrando os velhos tempos.
Estou mandando uma foto nossa com o padre; e se você puder colocar na “Posta Restante” do Jornal do Feio e fazer algum comentário, seria muito bom.
Seu blog é muito lido aqui em Sampa.
Abraços a todos

Ricardo Uchoa
Jardim Catarina – São Paulo/SP

O único comentário, aliás, não é bem comentário: é um adendo explicativo.
Ricardo Uchoa é meu irmão paulista. Fátima minha cunhada.
Ele é Engenheiro metalúrgico e a Fátima, Assistente social.
Fico muito orgulhoso – e porque não dizer, envaidecido –
em publicar no meu espaço a foto do padre Zezinho.
Ele não se lembra de mim, mas já o entrevistei aqui em Belém para a Voz de Nazaré, há alguns anos.
Ricardo está com tudo. O seu São Paulo é quase o Campeão
Brasileiro. Faltam apenas nove jogos... enquanto o meu
Corinthians está para ser rebaixado.
Obrigado, mano.
Um abraço e saudades, padre Zezinho.
Quando virá novamente a Belém?

Um comentário:

Ricardo Uchoa disse...

Oi Ivani. Tudo bem? Aqui é o Ricardo marido da Fátima, uma das primeiras partcipantes da turma do grêmio. Nós temos uma pagina no Facebook. O Grêmio de São Judas Tadeu, quando puder dá uma passada lá. Serás muito bem vinda. Abraços