Powered By Blogger

8/20/2006

Jornal do Feio. Sete meses no ar


Hoje este Blog completa sete meses dias no ar.
Surgido de uma sugestão do meu irmão Ricardo de São Paulo – que, primeiramente me inscreveu no Orkut – para que criasse um espaço para escrever o que bem entendesse.
O Blog teve a acolhida gentil e simpática do Google.
E às 12:00 do dia 21 de abril surgia no universo da internet – o Jornal do Feio.
Resolvi dar um norte para este espaço: Pessoal, Icoaraci, Outeiro, Cotijuba e arredores, - onde convivo toda a minha menos os 15 anos que passei no Rio de Janeiro -, Jornalismo, Prefeitura de Belém, que me acolhe há quase 20 anos, além de variedades eventuais.
Abri espaço, também para quem desejasse escrever, expor as suas opiniões dentro de um critério ético, claro.
A pouco tempo criei o Posta Restante onde respondo as perguntas feitas por e-mail.
Nem todas, bem entendido; somente as que julgo mais interessantes. Normalmente publico (e respondo) de três a quatro perguntas. Faço questão de publicar o nome do amigo que me escreve e sua origem. Nunca o endereço.
No e-mail de apresentação que enviei a todos os componentes da minha lista de amigos, eu disse:
“Cedi à tentação e criei o meu proprio blog, que está no AR desde ao meio dia de hoje, sexta-feira, 21.
Gostaria que vc me prestigiasse acessando-o e participando com notícias, notas, comentários, críticas e sugestões.
O Jornal do Feio, como se chama, ñ é meu.
É todos os amigos.
Disponham.”
E como disse, continua sendo de todo o mundo.
O meu colega Joaquim Antunes diz que tem sete leitores.
Eu tenho um pouco mais, 25 – abstraindo os parentes, do restante do Estado, da Bahia, de Belo Horizonte, Rio, São Paulo e Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Pelotas) – que quase todos os comparecem nos meus e-mails.
Tudo isso me dá a certeza que o Jornal do Feio conquistou o seu público
Isso é bom.
Vamos em frente. Com o apoio de todos, claro.
Os e-mails são os mesmos:

aldemyrfeio@belem.pa.gov.br e/ou aldemyrfeio@oi.com.br

Nenhum comentário: