Powered By Blogger

7/17/2006

Posta Restante


.... "e para concluir gostaria de saber tudo sobre o Atendimento ao Usuário que a CTBel pode oferecer. Você que me parece é ligado à Prfefeotura de Belém, pode atender?

José D´Ajuda Prazeres Teles
Tenoné
_______________________

Parodiando um pouco o seu nome, faço com prazer.
Eu já havia falado algo a respeito desde assunto, mas vamos lá: Os usuários dos sistemas de transportes públicos - ônibus, táxis e hidroviário - gerenciados pela Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel) têm três opções para encaminhar suas reclamações e/ou sugestões sobre os serviços prestados na área municipal: a Central 0800-911314, a Ouvidoria e o protocolo geral da CTBel.
Podem ser feitas através da Central 0800 solicitações em relação à fiscalização de ônibus e táxis, agentes de trânsito, sinalização de trânsito, instalação de pontos de parada para ônibus e abrigos, entre outros, incluindo também reclamações a respeito da prestação de serviços pelas empresas de ônibus urbanos e de operadores (motoristas, cobradores, fiscais). A Central 0800 da CTBel atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A Ouvidoria da CTBel recebe e apura reclamações e denúncias contra todo e qualquer funcionário do órgão. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Telefone: 3283-4508.
O protocolo geral da CTBel funciona, para o público externo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para o recebimento de correspondências oficiais, porém, o protocolo geral fica aberto até às 15h.


____________________

Como é o nome completo do prefeito de Icoaraci? É verdade que é ele é jornalista?

Luciana Paredes Exer

Conjunto Vila Sorriso I- Icoaraci

Primeiramente quero esclarecer que Icoaraci, ainda não é municíoio; portanto não tem prefeito. A nossa Vila Sorriso é um distrito ligado ao Gabinete do Prefeito. Como distrito possui ruas, bairros, Cartório, Vara Distrital, mas não é automoma; portanto, o nosso José Croelhas não é prefeito e, sim, agente distrital - uma espécie de "subrefeito". Lamentavelmente Croelhas não é jornalista profissional, apesar de ser o criador do jornal O Estado. O administrador de Icoaraci é economista e professor - lecionou no Colégio Nossa Senhora de Lourdes - e é pós-graduado pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA), além de microempresário.

____________________

Você não axha que o padre CID já deveria ser bispo? O ex-vigário José Maria Azevedo não era Monsenhor?

Maria José Oliveira Contreiras

Icoaraci

O CID não vai gostar nem um pouco desse assunto, mas como veio de uma internauta, vamos lá. Claro que o nosso Raimundo Possidênio Carreira da Mata já deveria ter sido sacrado bispo há muito tempo. E não foi por falta de incentivo e propaganda da minha parte. Desde a época em que estava no´O Liberal. Mas quem decide é o Sumo Pontífice. Já pensou um filho de Icoaraci, bispo? Uma Benção. Padre, Graças a Deus temos vários, filhos da Terra do Coronel Sarmento. CID é um deles e o Goerge Jenner, do Paracurí. Vamos torcer, Maria, para que Bento XVI e o Altíssimo Se lembrem desse antigo morador da Travessa Souza Franco.

______________________

Encrevam:

aldemyrfeio@oi,com.br e/ou

aldemyrfeio@belem.pa.gov.br

Nenhum comentário: